desde o dia 08/11 estou entrando em contato com vocês e tentando agendar a troca de um filtro de um purificador e não consigo ser atendido,estava agendado pro dia 10/11, depois ficou para o dia 11/11 liguei na segunda feira dia 14/11 agendei pra hoje pela manhã e nada,ou seja ligo pra vocês o dia todo e a única coisa que sabem me dizer é que o técnico esta a caminho,ele esta a caminho desde o dia 08/11? é este tipo de atendimento que vocês prestam aos seus clientes? agendando á 1 semana e não cumprindo? se não querem atender a nossa empresa é mais fácil informar,não vamos atender a sua empresa,mas toda vez que eu ligo sempre vem uma informação vazia....
Olá gostaria de saber, se vcs teria , disponível, o modelo de Purificador d'água Plus Life na cor branca com os detalhes das 2 gotinhas azul ,tenho interesse em comprar, o q eu faço !!!
Boa tarde,
ResponderExcluirdesde o dia 08/11 estou entrando em contato com vocês e tentando agendar a troca de um filtro de um purificador e não consigo ser atendido,estava agendado pro dia 10/11, depois ficou para o dia 11/11
liguei na segunda feira dia 14/11 agendei pra hoje pela manhã e nada,ou seja ligo pra vocês o dia todo e a única coisa que sabem me dizer é que o técnico esta a caminho,ele esta a caminho desde o dia 08/11?
é este tipo de atendimento que vocês prestam aos seus clientes? agendando á 1 semana e não cumprindo? se não querem atender a nossa empresa é mais fácil informar,não vamos atender a sua empresa,mas toda vez que eu ligo sempre vem uma informação vazia....
Olá gostaria de saber, se vcs teria , disponível, o modelo de Purificador d'água Plus Life na cor branca com os detalhes das 2 gotinhas azul ,tenho interesse em comprar, o q eu faço !!!
ResponderExcluir